A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu já tem a identidade do principal autor da morte do Guarda Municipal

De acordo com a Polícia Civil, após a ocorrência de crime de homicídio consumado e homicídio tentado, fato ocorrido na tarde de quinta-feira (18), na Rua Renato Montemezo no centro de Santa Terezinha de Itaipu.

O setor de investigação da Polícia Civil foi ao local de crime, e constatou que havia uma pessoa em óbito com idade de 50 anos e outra baleada em uma das pernas de 29 anos.

Que a vitima em óbito se tratava-se de um Guarda Municipal da cidade de Foz do Iguaçu, que estava passeio nesta cidade na residência de um parente, e a outra vítima baleada é sobrinho do GM que reside nesta cidade.

Que após os investigadores realizarem as diligencias de praxe, duas pessoas foram conduzidas para a Delegacia, onde após serem ouvidas os investigadores identificaram a autoria dos disparos de arma de fogo contra as duas vitimas como sendo J.P.V com idade de 43 anos com alcunha de ÍNDIO o qual possui uma extensa ficha criminal onde responde (6) seis homicídio, (5) cinco roubo, (1) um trafico (3) três porte de arma de fogo e ameaça.

Que de acordo com as investigações, a motivação do crime se deu partir da manhã do dia 18/11, quando a vitima que reside nesta cidade foi a chapeação onde ocorreu o crime e visualizou um dos veículos que o autor do crime possui que estava para concerto e ter avisado o proprietário que o veículos seria de um ladrão, onde proprietário chamou o autor e explicou que não iria arrumar.

O inquérito Policial já foi aberto e ouvido a testemunhas e o crime esclarecido e no decorrer dos dias será enviado ao poder judiciário.

Quem souber de algo denuncie através do numero, 35410363 WhatsApp da Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu.

Com informações da Polícia Civil

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.