Acusado de ter matado mulher após live, morre em confronto com o policiais do CHOQUE no bairro Três Lagoas

Na tarde desta segunda-feira, 31 de janeiro de 2022, ocorreu  uma operação da Delegacia de Homicídios com apoio dos policiais militares do CHOQUE do 14º BPM de Foz do Iguaçu, onde iriam ocorrer cumprimentos de mandados de prisão alguns elementos de alta periculosidade.

Foi quando os policiais chegaram até a Rua Ilha Grande, no bairro Três Lagoas para fazer o cumprimento de um mandado de prisão nisso um elemento ao avistar a equipe policial efetuou alguns disparos de arma de fogo contra os policiais do CHOQUE que de imediato revidaram para segurança da equipe.

O homem acabou sendo alvejado com ele estava uma pistola calibre 9 mm com carregador alongado. Foi acionado o apoio do socorrista do Siate que chegaram no local constataram que o indivíduo se encontrava em óbito.

Sendo então a área isolada até a chegada dos órgãos competentes para poder fazer a realização dos procedimentos cabíveis.

O homem que morreu no confronto com os policiais foi identificado sendo, Alberi da Fonseca Trindade, 31 anos de idade o mesmo é acusado de ter participado na morte de Rosângela Maria, que foi morta logo após fazer uma live acusando o mesmo de ter matado o filho dela.

Alberi tinha dois mandados de prisão em aberto compor associação criminosa e o outro por homicídio o mesmo é considerado no setor policial um bandido de alta periculosidade.

O corpo de Alberi passou por uma perícia foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal, onde será realizado o exame de necropsia e em seguida liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.

Fotos Vanderlei Marcolino e Mito Rocha

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.