Siate no Hospital Municipal

Na manhã desta segunda-feira, 19 de dezembro de 2022, por volta das 05h30 minutos, durante a Operação Horus, polícias militares do BPFRON receberam informações que na Rua Parati, na comunidade conhecida como Favela da Brás, havia pessoas realizando uso de drogas e que tinha também foragidos da Justiça. 

De imediato os policiais pedir apoio a equipe do CHOQUE que realizaram uma incursão a pé pela comunidade. Quando se aproximaram da residência que foi denunciada, foi avistado um casal saindo que aí avistar os policiais tentaram fugir, porém, foram abordados e identificados. Ao checar o nome do homem constou um mandado de prisão em aberto contra o mesmo.

Ao adentrarem na residência foi abordado outro indivíduo que tentou fugir, mas não conseguiu, em vistoria na residência em um cômodo outro indivíduo avistou os policiais e efetuou disparos contra os mesmo, sendo então os policiais reagiram os disparos iniciando um confronto. O indivíduo foi baleado e a equipe policial acionou o apoio dos socorristas do Siate para prestar socorro ao mesmo.

O homem foi identificado sendo, Diogo Romaike, 18 anos, contra o mesmo havia um mandado de prisão em aberto pelo crime Roubo com Resultado de Morte. Diogo é acusado de ter participado no latrocínio que ocorreu no dia 12 de dezembro de 2022, no bairro Jardim Nacional, que vitimou o senhor Carmino Martins e seu cachorro da raça Rottweiler.

O Diogo foi socorrida pelos socorristas do Siate, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do Hospital Municipal.

Diante dos fatos os policiais cumpriram o mandado de prisão contra o indivíduo pelo crime de tráfico de drogas, e apreenderam a arma que estava com Diogo e tudo entregue na delegacia da 6 ° SPD, onde foram tomadas as providências cabíveis.

Fotos: Vanderlei Marcolino e BPFRON 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.