Na noite deste domingo, 14 de abril de 2019, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem ate o Condomínio Grande Laco no Bairro Vila “C”, para darem atendimento a uma vitima de disparo de arma de fogo e a princípio a vitima estava inconsciente no local.
Os socorristas do Siate chegaram no local e constataram a ocorrência, infelizmente a vitima já se encontrava em óbito, sendo a área do crime isolado até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo passado para os policiais do CHOQUE, que a vitima estava com algumas pessoas no pátio do Condomínio, quando um homem encapuzado chegou e começou a efetuar disparos contra o adolescente, em seguida fugiram em meio a um matagal.
Informações repassadas aos policiais, que este adolescente recentemente foi acusado pela sua prima de violentar uma criança de 2 anos de idade, alguns meses atrás no Condomínio Santa Rita, a mãe da criança acusou o mesmo quando teria deixado sua filha para ele cuidar, quando chegou encontrou a criança chorando com dores nas partes intimas e sangrando, o adolescente foi apreendido no mesmo dia por policias militares que encaminharam o adolescente para a Delegacia do Adolescente.
A vitima foi identificado sendo, Lucas Feitosa Santana, 14 anos de idade, o mesmo teve 2 perfurações de disparo de arma de fogo, no peito e nas costas, no local do crime não foram encontrados cápsulas podendo ser executado por revolver calibre.38.
Após a pericia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino e José Marcos Fernandes