Na tarde desta segunda-feira, 14 de setembro de 2020, os guardas municipais estavam em patrulhamento na região Sul, quando foram informados que uma motocicleta havia sido roubada no centro de Foz na tarde de ontem domingo (13), e que possivelmente a motocicleta estava rondando no bairro Porto Meira.
Com as informações os guardas municipais que conhecem onde os marginais abandonam motociclista e carros roubados, foram checar e ver se localizava a motocicleta.
Ao chegarem no local, avistaram um jovem juntamente com sua namorada com a motocicleta entrando em uma residência, foi feito abordagem no mesmo que não reagiu a abordagem. Na revista pessoal foi encontrado um pequeno pedaço de maconha, ao checarem a placa da motocicleta, foi constado que havia queixa de roubo.
Sendo assim os guardas municipais deram voz de apreensão para o adolescente, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente juntamente com a motocicleta.
O que mais chama atenção que este mesmo adolescente de 17 anos de idade, já foi aprendido mais de 10 vezes pelo mesmo crime, está mesma equipe da Guarda Municipal, já apreenderam ele várias vezes, também já foi apreendido pela Polícia Militar e Polícia Civil. O adolescente passa um tempo apreendido para tentar se reabilitar diante a sociedade, mas quando é solto ele volta a fazer o mesmo crime. Resumindo a lei do Brasil só favorece a bandidos o cidadão de bem que se virá.
Fotos: José Marco Fernandez