Na tarde desta segunda-feira, 11 de dezembro de 2023, por volta das 17h30 minutos, os policiais militares e socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até a Rua João Paulo XXII, na Invasão do Bubas, para darem atendimento a uma vítima ferida por disparos de arma de fogo.
No local, foi constatada a ocorrência, onde os socorristas avaliaram a vítima e constataram que nada mais pode ser feito já se encontrava em óbito. Sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
As informações repassadas pelos policiais militares foi que a vítima estava em frete a residência sentada, quando ouviram os disparos e quando foram ver encontraram a vítima já ferida. Ninguém viu quem e nem como os atiradores fugiram.
Com a chegada da Criminalista o corpo passou por uma perícia e foi constatado que a vítima levou 5 disparos de arma de fogo na cabeça. Na cena do crime não foi encontradas cápsulas, acredita que o atirador utilizou um revólver.
A vítima não possuía nenhum documento, porém, uma parente que foi foi local informou os policiais que seu nome seria Huarley Cristian de Carvalho da Silva, 17 anos.
Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino