No final da tarde de segunda-feira, por volta das 17h45 minutos, os socorristas do Siate juntamente com apoio Médico foram acionados para deslocarem até a Rua Rio de Janeiro, na liva União, para atenderem uma vitima ferida a golpes de tesoura.
No local, foi constatado a ocorrência, ao avaliarem a vitima do sexo feminino de 16 anos de idade, foi visto duas perfurações de arma branca, sendo uma no braço e a outra nas costas bem profunda. Rapidamente a vitima foi imobilizada colocada na maca e encaminhada para o interior da ambulância para melhor ser avaliada pelo médico.
Segundo a mãe da adolescente, que ela teve uma discussão com seu irmão que também é menor 14 anos de idade, o mesmo pegou a tesoura e desferiu duas vezes contra sua irmã e fugiu logo em seguida.
O adolescente estava em estado considerável grave, pois a mesma tinha dificuldades de respiratórias, o médico do Siate acredita que devido o ferimento ter sido profundo deve ter perfurado o pulmão. Os policiais militares realizaram buscas no intuito de localizar o agressor, mas até o fechamento da matéria o mesmo não foi localizado.
Fotos: Vanderlei Marcolino