Adolescente que estava desaparecido, familiares reconhecem corpo que estava no IML

Familiares do jovem identificado sendo, João Matheus Cirino, 16 anos de idade, o mesmo estava desaparecido desde 08 de dezembro de 2019, ele era morador do bairro Portal da Foz, familiares e amigos vinham procurando o mesmo com divulgação em site e no Facebook para quem soubesse o paradeiro do mesmo informasse.

No dia 11 de dezembro de 2019, durante a madrugada policiais militares foram acionados para deslocarem até o lixão no bairro Porto Belo, aonde foi encontrado um corpo em meio ao lixo, a Criminalística e Instituto Médico Legal e os Investigadores da Delegacia de Homicídios foram no local e realizaram os procedimentos e o corpo foi recolhido encaminhado para o IML sem identificação. 

As impressões digitais do corpo foram encaminhadas para a cidade de Curitiba-PR, para poder fazer  a identificação do corpo, como o processo é demorado e neste período teve datas comemorativas e só agora no começo de março foi feito a identificação do corpo que se trava do adolescente que estava desaparecido.

Os familiares foram informados para irem até o Instituto Médico Legal para realizarem o reconhecimento do corpo, aonde fizeram o reconhecimento e identificaram sendo o adolescente João Matheus Cirino, 16 anos de idade , como o IML já tinha pedido uma ordem judicial para enterrar o corpo indigente, o corpo não pode ser liberado na hora, os familiares tiveram que fazer outro pedido de ordem judicial para fazer a liberação do corpo como foi identificado.

Na tarde de segunda-feira, 09 de março de 2020, a ordem judicial vei e assim foi feito a liberação do corpo do adolescente para os familiares realizarem o sepultamento. A causa da morte ainda esta para ser apurada só com a chegada do laudo médico vai ser possível saber a causa da morte.

 

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.