Casemiro, de 31 anos, é tratado como um potencial alvo do futebol saudita desde a injeção bilionária do governo nos grandes clubes do país. O Manchester United, que pagou 60 milhões euros pelo brasileiro, estaria disposto a fazer uma negociação, mesmo que o técnico Erik ten Hag o trate como um dos principais jogadores do elenco.
Casemiro teve grande impacto na sua primeira temporada no time inglês, que obteve a classificação para a Champions League e foi campeão da Copa da Liga em 2022/23. No entanto, o brasileiro sofre com problemas físicos em 2023/24 e gera dúvidas no momento no Manchester United, que passa por transição administrativa.
O volante ex-Real Madrid não joga desde 1º de novembro. Ele ficou afastado após uma lesão no pé direito. Casemiro voltou aos treinos no início deste mês e esteve no banco de reservas do empate por 2 a 2 com o Tottenham, mas ainda não entrou em uma partida oficial.
Casemiro e Cristiano Ronaldo atuaram juntos por cinto temporadas no Real Madrid e durante a primeira metade de 2022/23 no Manchester United.
Segundo o Daily Mail, o Al-Nassr deve fazer uma proposta pelo lateral Wan-Bissaka, também do Manchester United. O inglês, de 26 anos, seria a segunda opção do time na posição após o Tottenham recusar uma proposta de 23 milhões de euros pelo brasileiro Emerson Royal.
G1