Amado Batista é agredido por funcionários de um estabelecimento comercial no Jardim Paraguaia

Na tarde desta terça-feira, 12 de maio de 2020, por volta das 16h50 minutos, os socorristas do Siate foram acionados pelos policiais militares do 14º BPM de Foz do Iguaçu, para deslocarem até a Rua Tomé de Souza, no bairro Jardim Paraguaia, para darem atendimento a uma vítima de agressão.

No local, os socorristas do Siate constataram a ocorrência, aonde uma vítima do sexo masculino estava aguardando socorro dentro de um salão de beleza, o mesmo estava sangramentos em uma das pernas, rapidamente os socorristas limparam os ferimento e fizeram o curativo.

A vítima relata que estava dormindo em frente a um estabelecimento comercial, quando foi agredido por dois homens, ele não soube reconhecer quem eram os homens que o agrediram apenas saiu correndo pois estava sendo agredido a pauladas.

Enquanto a nossa equipe de reportagem fazia a transmissão pela página do Facebook do Vevreportagem Foz, uma pessoa que acompanhava a transmissão disse que viu a agressão, nos informou que quem agrediu o homem foi dois funcionários de um estabelecimento comercial que fica na Avenida JK, disse que os dois funcionários agrediram ele com pauladas e chutes enquanto dormia na calçada.

A vítima foi identificada do sendo, Amado Batista Augusto de Mello, 35 anos de idade, o mesmo após ser avaliado pelos socorristas do Siate, foi encaminhado para o UPA do bairro Morumbi, os policiais militares pegaram as informações e foram checar as informações a respeito da agressão e tentar localizar os dois agressores.

Fotos: José Marco Fernandez

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.