Amado Batista morre atropelado na Vila Yolanda

No início da noite desta quarta-feira, 04 de novembro de 2020, por volta das 19:10 minutos, os socorristas do Siate juntamente com o Apoio Médico e o ABTR ( Auto Bomba Tanque de Resgate), foram acionados para deslocarem até Avenida dos Iguaçu cruzamento com a Avenida das Cataratas, no bairro Vila Yolanda, para darem atendimento a um atropelamento, onde a vítima estava debaixo do automóvel e aparentemente inconsciente.

No local, foi constatado a ocorrência, os socorristas avaliaram a vítima do sexo masculino e constatado que o mesmo já se encontrava em óbito, infelizmente nada mais pode ser feito, como a vítima estava debaixo do veículo os bombeiros utilizaram o novo equipamento almofada pneumática para fazer a retirada do homem debaixo do automóvel.

Segundo as informações repassadas por populares que o homem estava deitado no meio da via quando o automóvel acabou passando por cima do homem. O motorista disse que não viu o homem deitado no meio da via só observou quando já tinha andado alguns metros.

Os bombeiros isolaram a área até a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal.

Segundo os moradores e comerciantes da região disseram que o homem era usuário de droga e era morador de rua, e que o homem sempre ficava se jogando em frente dos automóveis e das motocicletas.

O homem foi identificado sendo, Amado Batista Augusto de Mello, 36 anos de idade, o corpo passou por uma perícia e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passará por exames de necropsia e em seguido liberado para os familiares.

Nossa equipe do vevreportagem fizemos uma matéria onde o Amado Batista, tinha sido agredido no bairro Vila Paraguaia, veja a matéria completa no link abaixo: 

https://vevreportagem.com/amado-batista-e-agredido-por-funcionarios-de-um-estabelecimento-comercial-no-jardim-paraguaia/

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.