Na noite desta sexta-feira, 30 de outubro de 2020, os socorristas do Siate foram acionados pela Guarda Municipal para deslocarem até a Avenida João Ricieri Maran cruzamento com a Rua Angatuba proximidades da prainha de Três Lagoas, para darem atendimento a duas pessoas feridas de acidente de trânsito envolvendo duas motocicletas.
No local, foi constatado a ocorrência, onde havia duas pessoas do sexo masculino feridos, um dos feridos estava detido pela Guarda Municipal com um conferimento no rosto causado pela colisão. Rapidamente socorristas do Siate, começaram a prestarem o socorro aos dois motociclistas.
A Guarda Municipal informou que estava em patrulhamento pela Avenida João Ricieri de Maran cruzamento com a Avenida Gramado, quando o motociclista empinou a moto ao abrir o semáforo os guardas deram ordem de parada porém um motociclista não acatou a ordem e fugiu em alta velocidade sentido a prainha de Três Lagoas.
Já no cruzamento da Rua Angatuba com João Riciere de Maran, o motociclista que fugia a Guarda Municipal, foi entrar na Rua Angatuba e acabou colidindo na motocicleta que estava descendo a João Ricieri de Maran, sendo assim detido o motociclista fujão.
O motociclista que fugia da Guarda Municipal e causou o acidente foi identificado sendo, João Carlos Brandão, 23 anos de idade, o mesmo teve um pequeno corte na cabeça e pequenas escoriações e ao ser avaliado pelos socorristas foi encaminhado ao UPA João Samek.
Já o rapaz que vinha transitando pela Avenida e acabou se envolvendo no acidente foi identificado sendo, Alexandre Beuron Danzer, 25 anos de idade, o mesmo chegou a ficar desacordado por alguns segundos e teve um corte lacerante na perna, após ser avaliado pelos socorristas foi encaminhado para o Hospital Municipal.
A Guarda Municipal checou o documento da motocicleta de João e foi constatado que estava com a documentação atrasada. A motocicleta foi recolhida pelo plantão de acidentes da Polícia Militar e encaminhada para o pátio.
Já o João após ganhar alta do UPA, vai ser encaminhado à Delegacia da 6ª SDP, onde vai ser tomadas as providências cabíveis.
Fotos: Vanderlei Marcolino