Após investigações Policia Civil de Santa Terezinha de Itaipu localiza cachorrinha desaparecida e prende mulher

Policiais do GDE de Santa Terezinha de Itaipu, localizaram uma cachorrinha da raça Shitzu que estava desaparecida desde novembro de 2018, tudo começou quando a dona da cachorrinha viu uma publicação no Facebook, onde uma pessoa procurava o dono da cachorrinha que estava com ela.

A dona da cachorrinha foi ate a pessoa que publicou no Facebook a foto da cachorrinha, foi quando informada que já tinha entregada para a dona da cachorra que disse que morava perto do secretaria de obras e passou o nome da mulher, os policiais foram até o local e começaram a perguntar pela pessoa e conseguiram localizar a mesma. Sendo que a cachorrinha estava realmente na residencia, perguntado de quem era a cachorrinha e a mesmo disse que tinha ganhado de seu namorado, a senhora Talita foi chamada para ver a cachorrinha onde ela levou as crianças que ao chegarem no local de imediato reconheceu sendo sua cachorrinha. Como os policiais tinha que da continuidade a investigação as crianças não poderiam levar a cachorra para casa onde começaram a chorar. 

Após uma discussão de quem era o dono da cachorrinha a mulher disse que tinha como provar que a cachorrinha era sua e apresentou uma carteirinha de vacina, os policiais observaram que a data estava adulterada, como ela tinha dito que ganhou de seu namorado os policiais foram ate a casa de seu namorado que foi informado pela a mãe do mesmo que não estava em casa, mais ela tinha ouvido ele falar que sua namorada encontrou a cachorrinha na rua no final de més de novembro do ano passado. Os policiais foram ate o Pet Shop qe informou que a mulher teria pedido um Taxi-Dog pedido para dar banho e uma vacina na sua cachorrinha.

Após muita conversa a mulher confessou que achou a cachorrinha e disse que tinha mentido para os policiais porque se apegou com o animal e não queria ficar sem ele, sendo assim a mesma foi encaminhada para a Delegacia e respondera pelos crimes de adulteração de documento particular e apropriações de coisas achadas, a cachorrinha foi entregue a legitima dona. 

Momento que os policiais entregam a cachorrinha para as crianças.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.