A assessoria de Tite confirmou, em contato com o LANCE!, que o treinador foi assaltado no Rio de Janeiro durante uma caminhada na praia da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O caso aconteceu na semana passada.
O treinador estava na companhia da esposa e teve o cordão puxado por uma pessoa de bicicleta. A assessoria reforçou que o diálogo sobre uma reclamação do ladrão diante do desempenho da Seleção Brasileira na Copa não é verdade.
– O assalto aconteceu no início da semana passada. Uma pessoa que passava de bicicleta roubou a correntinha que ele usava no momento em que caminhava com a esposa. Uma pessoa próxima percebeu, tentou, mas não conseguiu interceptá-lo. Tite o agradeceu e seguiu a caminhada. O restante da notícia é mentira – disse a assessoria de Tite.
Em contato com o LANCE!, a Policia Militar e a Policia Civil, ambas do Estado do Rio de Janeiro, afirmaram que não identificaram registro de ocorrência por parte de Tite. O treinador está no Rio desde a eliminação da Seleção Brasileira para a Croácia nas quartas de final da Copa do Mundo.
O treinador confirmou a saída do comando técnico da Seleção e está tirando um período de descanso, antes de decidir seu futuro a partir de 2023.