Argentina prorroga medidas de isolamento até 16 de agosto
O presidente da Argentina, Alberto Fernández, anunciou neste final de semana que as medidas de isolamento obrigatório impostas desde 20 de março para enfrentar a pandemia de Covid-19 serão novamente prorrogadas, desta vez até o dia 16 de agosto. Até 16 de agosto, vamos manter as coisas como estão hoje. Nos últimos dias, notamos que…
