Balotelli lançou uma aproximação com o Boca Juniors afirmando que jogar na Bombonera é seu sonho. O atacante italiano de 33 anos lembrou que a transferência pode sair de graça, já que o contrato com o Adana Demirspor, da Turquia, vence em junho.
– Neste ano termino o contrato e ficarei livre. Prefiro o Boca ao River. Meu sonho é jogar na Bombonera – disse o centroavante.
O comentário de Balotelli foi feito durante uma live com Sergio Agüero no domingo, enquanto os dois assistiam ao Manchester City derrotar o West Ham e conquistar a Premier League. Os dois jogaram juntos no clube inglês por duas temporadas e meia, entre 2011 e 2013, e ajudaram os Citizens a ganharem o Campeonato Inglês depois de 44 anos, na temporada 2011/12.
O ex-jogador argentino aproveitou a oportunidade e encaminhou o interesse do italiano em um áudio para Juan Román Riquelme, atual presidente do Boca:
– Olá, Romi. Bom estou aqui vendo o City x West Ham com Mario Balotelli e te conto que o sonho dele é jogar no Boca. Agora é com você. Em junho fica livre – comunicou Agüero.
Balotelli está em sua segunda passagem no Adana Demirspor, tendo feito sete gols e uma assistência em 16 jogos nesta temporada. Ele poderia se juntar a Cavani, que faz parte dos xeneizes desde julho do ano passado.
O Boca Juniors não se classificou para a Conmebol Libertadores de 2024 e neste ano disputa a Copa Sul-Americana, fazendo parte do mesmo grupo do Fortaleza. Mesmo fora da principal competição da América do Sul, o time argentino está no páreo por uma vaga no Mundial de Clubes de 2025.