Uma jovem, de 27 anos, que estava embriagada, causou um acidente de trânsito na noite desta quinta-feira (15), após sair de uma festa de confraternização da empresa. A motorista dirigia um Chevrolet Celta, e transportava a filha de apenas 10 meses no banco traseiro. Quando passava pela rua Júlio Pereira Sobrinho, no bairro Campo de Santana, em Curitiba, a mulher atingiu um motociclista.

O condutor da moto foi arremessado ao chão e recebeu atendimento médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Com uma lesão na perna, o rapaz precisou ser encaminhado ao hospital.

“Mais uma história de embriaguez ao volante. Final de ano tem várias confraternizações e as pessoas acabam consumindo álcool e saindo com o carro depois. Daí o ocorrem esses inconvenientes com acidente de trânsito”, comentou a tenente Alves, da Polícia Militar do Paraná (PMPR).

Durante o atendimento da ocorrência, a motorista, que não teve ferimentos, foi submetida ao teste do bafômetro. O resultado de 0,67 mg/l indicou a ingestão de bebida alcoólica e a mulher foi levada à delegacia.

Como estava somente ela e a filha no veículo, a criança poderia ser levada ao Conselho Tutelar. Entretanto, uma parente da motorista foi até o local e ficou com a responsabilidade da menina.

(Foto: Paulo Fischer/ RICtv)

Enquanto era conduzida pelos policiais, a motorista ficou bastante desesperada e chegou a gritar, “pelo amor de Deus”. Felizmente, a criança não teve ferimentos e foi para casa com familiares.

RIC MAIS

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.