Maria Alice não conseguiu esperar e resolveu vir ao mundo de uma maneira inusitada: pelas mãos da tia e do pai. Na noite desta sexta-feira (04), uma família de Londrina, norte do Paraná, viveu momentos de emoção na chegada da nova integrante.
A mãe, Karina Soares, estava na casa da avó do bebê, Marli de Oliveira, quando entrou em trabalho de parto. No instante de desespero, ligaram para a tia, Marjori Soares, policial militar, que havia saído para ir à academia. Majori deu meia volta e, por telefone, começou a dar orientações. Ela chegou a tempo de realizar o procedimento.
O pai, Michael Domingos, também participou do parto e recebeu a segunda filha. Cercada pela família, Maria Alice nasceu em 10 minutos, pesando 3.050 kg e medindo 48 cm.
O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado até a casa da avó, que fica no Conjunto Habitacional Giovani Lunardelli, zona leste de Londrina. Mãe e filha foram colocadas na ambulância para serem transferidas ao hospital.
Karina e Maria Alice passam bem. Marli, agora, tem cinco netos.
RICMAIS