Liomar Antonio de Oliveira, que segundo fontes investigativas tinha uma condenação de 80 anos no Brasil, foi assassinado na madrugada desta quarta-feira na localidade de Minga Guazú. O autor seria um sicário que está sendo procurado pela Polícia.
Na madrugada desta quarta-feira, ocorreu um crime de sicariato na localidade de Minga Guazú, departamento de Alto Paraná, do qual foi vítima Liomar Antonio de Oliveira (42), cidadão brasileiro que tinha uma condenação de 80 anos em seu país por crimes relacionados ao tráfico de drogas.
O homem residia na referida localidade usando uma identidade falsa, segundo dados fornecidos pelos intervenientes. Ele possuía um documento que o identificava como Luiz Caetano Da Silva Neto; no entanto, após um trabalho realizado pelo Comando Tripartido, sua verdadeira identidade foi confirmada, informou Edgar Medina, jornalista do Última Hora.
Liomar dirigia um automóvel Hyundai H1 por um caminho vicinal da cidade e, ao chegar na esquina das ruas Maria Auxiliadora e Hernandarias, foi interceptado por uma caminhonete Fiat, modelo Fiorino, da qual desceu um homem com uma arma de fogo, disparando contra o brasileiro, que sofreu 11 impactos de bala em várias partes do corpo.
O caso foi encaminhado ao promotor Alcides Giménez, que liderou uma busca na residência onde o falecido vivia com sua família, onde foram apreendidas várias evidências que podem ajudar a esclarecer o fato.
A companheira do brasileiro declarou aos participantes do procedimento que o homem, além dos processos judiciais em seu país, recebia ameaças de morte.
Fonte: Última Hora