Casal é assassinado dentro da residencia no Bairro Jardim Europa

[03:11, 11/7/2019] Palmeiras: Na madrugada desta quinta-feira, 11 de julho de 2019, por volta das 01h15 minutos, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem ate a Rua Inglaterra no Bairro Jardim Europa, para darem atendimento a duas vitimas feridas por disparos de arma de fogo dentro da residência.

No local os socorristas constataram a ocorrência, onde os policiais militares já fazia a espera do atendimento dos socorristas. Ao a valiarem as vitimas infelizmente nada mais pode ser feito já se encontravam em óbito. Sendo assim os policiais militares isolaram a área ate a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.

Segunda as informações passadas no local que um homem identificado sendo Lucas Berlanda, primo do homem, chegou na residência chamou as vitimas pelo nome e quando saíram começou efetuar disparos de arma de fogo. As vitimas correram para dentro da residência e o atirador entrou e executou os dois, mais dentro da residencia tinha uma criança e outro rapaz que ao ouvir os disparos saiu para fora, foi quando se deparou de frente com o atirador, que também efetuou disparos contra o rapaz que saiu correndo para a Rua mais não acertou nenhum, já a criança filha do casal ficou escondida dentro da residencia.

As vitimas foram identificadas sendo, Bianca Oliveira Viana, 18 anos de idade, Bruno Ramos da Silva, 21 anos de idade. No local do crime não foi encontrado nenhuma capsula, a Bianca tina dois disparos um no peito e outro no pé, já Bruno um disparo de arma de fogo próximo do coração.

Segundo as informações dos policiais militares Lucas e Bruno são velhos conhecidos no setor policial, e que os dois são parceiros no crime, e que a execução  foi por um desentendimento com algo que fizeram juntos, a policia acredita que a Bianca morreu inocente.

Os corpos passaram por uma pericia e foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde passara por exames de necropsia e em seguida liberado as familiares.

Fotos: Vanderlei Marcolino

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.