RPA Leste prende dois assaltantes, logo após cometerem assalto a clientes de uma farmácia no bairro Morumbi
Na madrugada desta terça-feira, por volta das 00h09 minutos, os policiais militares da RPA Leste, prenderam dois assaltantes que efetuaram um assalto a clientes de uma farmácia localizada no bairro Morumbi, onde os indivíduos roubaram duas motocicletas, uma com placa brasileira e a outpós os policiais verificarem as imagens no circuito de câmera de segurança…
