RPA Sul recupera veículo roubado
Na manhã de ontem quinta-feira, 10 de junho de 2021, os políciais da RPA Sul, foram informados que na Rua Princesa Isabel, no bairro Polo Centro, havia um automóvel Kwid de cor prata em estado de abandono. Os políciais deslocaram até o local e constaram a ocorrência, ao checarem a placa do veículo constou que…
