Na manhã desta terça-feira, 05 de maio de 2020, por volta das 10h08 minutos, Guardas Municipais foram acionados para deslocarem até a Rua Curió no bairro Portal da Foz, segundo repassado por um terceiro que em uma mata foi encontrado o corpo de uma mulher.
No local, foi constatado a ocorrência a mulher estava nua morta e meio a mata, sendo assim o local foi isolado até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios Instituto Médico Legal.
Segundo passado pelo homem que encontrou o corpo da mulher, que ele é proprietário da sucata Marumbi, quando os cachorros saíram, o mesmo foi atrás dos cachorros que entraram no meio da mata e ele foi seguindo, quando os cachorros pararam no corpo da mulher e ficaram cheirando de imediato ele já acionou a Guarda Municipal.
Os guardas Municipais informaram que este local é usado por garotas de programas, as mesmas levam seus clientes até esse matagal para realizarem os seus serviços.
Com a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal, o corpo passou por uma perícia e a princípio ainda não se sabe a verdadeira causa da morte mas as duas hipóteses, a primeira que ela foi morta a tijoladas e a segunda opção que pode ter sido morta por estrangulamento, só vai ser possível saber a verdadeira causa da morte após o exame de necropsia.
A mulher foi identificada sendo, Sandra Mabel Álvarez Roman, 27 anos de idade, nacionalidade paraguaia, o corpo passou por uma perícia foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia e em seguida será liberado para os familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Investigadores da Delegacia de Homicídios investigará para chegar até o autor deste homicídio.
Fotos: Vanderlei Marcolino