Na tarde de ontem quinta-feira, 02 de janeiro de 2020, por volta das 17h40 minutos, foram acionados para deslocarem até a Avenida Mercosul, Avenida essa que faz ligação entre o Brasil e Argentina pois segundas informações dentro de uma rede de esgoto teria o corpo de um homem.
Os policiais militares deslocaram até o local e constataram a ocorrência, aonde localizaram o corpo do homem dentro da rede de esgoto, sendo assim a área foi isolada até a chegada da Criminalística, Investigadores Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Com a chegada da Criminalística foi constatado que o homem foi morto durante a madrugada pelo o estado que se encontrava o corpo da vitima, o mesmo foi morto por espancamento, diversos hematomas foram encontrados no corpo da vítima, principalmente em tórax e na cabeça, tudo indica que o homem foi morto a pauladas e a pedradas.
O corpo do homem passou por uma perícia foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, aonde passará por exames de necropsia e em seguida liberados aos familiares.
Quando o corpo da vítima foi recolhido o mesmo não tinha sido identificado, foi quando chegou pessoas que conheciam o homem, que informaram os policiais da Investigadores Delegacia de Homicídios, que o homem morava na Invasão do Bubas e foi visto pela última vez durante o período da manhã de quarta-feira, trajando um shorts jeans e uma camiseta de manga longa de cor escura, essa camiseta que foi encontrada pela perita dentro do esgoto.
Em seguida os investigadores e os policiais militares e foi levado por esta pessoa que conhecia o homem até sua residência pois o mesmo morava sozinho na Rua João XXIII, na Invasão do Bubas, chegando no local, os investigadores da delegacia de homicídios encontraram bens pessoais da vítima, sendo documentos pessoais, motocicleta e um automóvel Honda Civic, segundo as pessoas que conheciam o homem ele era de nacionalidade Argentina e morava sozinho na residência.
A vítima foi identificada sendo, Edwin Salazar Ramirez, 23 anos de idade, Os seus pertences foram recolhidos pela Polícia Civil e encaminhados para a delegacia da 6ª SDP, aonde será entregue para os familiares que vão vim para fazerem os procedimentos cabíveis da identificação e liberação do corpo e em seguida os procedimentos fúnebres.
O caso agora fica a disposição da Delegacia de Homicídios que investigará para tentara localizar quem foram os assassinos ou assassino de Edwin, Se você souber de algo pode denunciar através do 0800 643 2977 a denúncia é anônima, ajuda a polícia colocar os assassinos atrás das grades.
Fotos: Vanderlei Marcolino