Na manhã desta quarta-feira, 16 de setembro de 2020, policiais militares foram acionados para deslocarem até o final da Avenida Beira Rio, pois segundo informações repassadas por um senhor, que ele é catador de recicláveis e encontrou um corpo em meio a mata enrolado em um cobertor.
No local, os policiais constataram a ocorrência, onde uma pessoa do sexo masculino, estava enrolado no cobertor e morto com perfurações de disparos de arma de fogo. Sendo assim os policiais isolaram a área do crime até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Com a chegada da Criminalística, foi constatado que o homem tinha sido morto com 4 disparos de arma de fogo, no local não foram encontrado cápsulas, o homem não tinha nenhum tipo de documento que pudesse identificar o mesmo, apenas algumas tatuagens no corpo.
Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal. Onde o corpo passará por exame de necropsia e aguardará ser identificado para ser liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino e José Marco Fernandez