Na manhã desta segunda-feira, 09 de janeiro de 2023, por volta das 07h40 minutos, os policiais militares da ROTAM do 14° BPM de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até a Avenida Felipe Wandscheer, no bairro Lote Grande, já na área rural, pois segundo as informações repassadas populares havia encontrado o corpo de um homem na margem da via.
Os policiais militares chegaram no local e constataram a ocorrência, onde havia o corpo do homem, e estava com uma fita na boca e sinais de disparos de arma de fogo. A área isolada e acionado a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal.
As informações repassadas pelos policiais foram que populares que moram nas proximidades, escutaram alguma disparos de arma de fogo por volta das 00h30 minutos, mas só no período da manhã encontraram o corpo do homem.
O homem estava amordaçado com fita adesiva, e as mãos algemadas e também passaradas fita adesiva.
Com a chegada da Criminalista, a cena do crime passou por uma perícia sendo encontradas cápsulas de pistola 9mm, já no corpo da vítima havia 15 a 20 perfuração de disparos de arma de fogo.
A vítima não tinha nenhum documento que poderia identificá-lo, somente algumas tatuagens e uma dessas tatuagens havia uma, nas costas, escrito “Dá Cor.”
Após a perícia o corpo foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal onde passará por exame de necrópsia e em seguida aguardará ser identificado e assim liberado para os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino