Na tarde desta segunda-feira, 30 de setembro de 2024, por volta das 14h30, policiais do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) encontraram o corpo de um homem às margens do Rio Paraná, próximo à favela do Monsenhor Guilherme. Durante patrulhamento de rotina, os agentes avistaram indivíduos carregando um saco, que, inicialmente, suspeitava-se ser de drogas. Ao perceberem a aproximação dos policiais, os suspeitos desobedeceram a ordem de abordagem e fugiram em direção à mata, desaparecendo na favela próxima.
Ao verificarem o conteúdo do saco, os policiais constataram que se tratava do corpo de um homem, com idade estimada entre 25 e 30 anos. Informações preliminares apontam que o crime teria ocorrido na mata acima do local onde o corpo foi encontrado.
A perícia identificou diversas perfurações de disparos de arma de fogo e facada, principalmente na região do rosto da vítima. O corpo foi removido do local e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necrópsia para identificação oficial. O corpo aguardará reconhecimento por familiares para os procedimentos fúnebres.
A polícia segue investigando o caso e busca localizar os suspeitos que fugiram da cena.
Fotos: Vevreportagem