Na tarde desta sexta-feira, 18 de dezembro de 2020, por volta das 16h10 minutos, os policiais militares foram acionados para deslocarem até a Rua Guarujá, no bairro Jardim Lancaster, pois segundo as informações trabalhadores teriam encontrado um corpo de um homem em estado de decomposição em meio a uma plantação de soja.
No local, foi constatado a ocorrência, os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo os trabalhadores que encontram o cadáver, informaram que estavam trabalhando, quando observarão que cachorros se aproximavam próximo do corpo do homem e também a presença de urubus que já estavam pousando em cima do corpo, os trabalhadores foram até o local e constataram que se tratava de um corpo em estado avançado de putrefação de imediato acionaram a Polícia Militar.
Com a chegada da Criminalística o corpo passou por uma perícia e foi constatado a princípio que o homem teria levado um tiro na cabeça e que o corpo estaria ali cerca de 48 horas.
O corpo do homem foi identificado sendo, Paulo Moacir Rodrigues de Almeida de 62 anos de idade. Após a perícia o corpo de Paulo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida será liberado para os familiares realizaram os procedimentos fúnebres.
Fotos: José Marco Fernandez e Vanderlei Marcolino