No final da manhã deste domingo, 26 de novembro 2023, por volta das 11h45 minutos, a Guarda Municipal e Policiais Militares, foram acionados para deslocarem até a Avenida Por do Sol, proximidades da pontinha do Rio Boicy, pois, segundo as Informações, foi localizado o corpo de uma mulher em meio a um matagal que fica ao lado da via.
No local, foi constatada a ocorrência, o corpo da mulher já se encontrava com um forte odor, sendo assim a área foi isolada até a chegada da Criminalista, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Familiares da vítima estiveram no local e identificaram o corpo da mulher, se tratava de Adriana Roberti da Silva, 30 anos. Segundo a irmã da vítima relatou que Adriana era usuária de drogas e era moradora de rua.
Às vezes Adriana ia para casa e dizia que estava sendo ameaçada de morte, pois, comprou uma droga e não tinha pagado ainda.
Com a chegada da Criminalista o corpo da vítima passou por uma perícia e foi constatado que o corpo foi arrastado e tinha um fio no pescoço, porém, não se sabe dizer se ela foi morta asfixiada ou degolada, só com exame de necrópsia para saber a verdadeira causa da morte.
Após a perícia o corpo de Adriana foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino