Na noite de ontem quinta-feira, 23 de dezembro de 2021, por volta das 20h30 minutos, os bombeiros foram acionados para deslocarem até o Rio Paraná nas proximidades do Marco das Três Fronteiras, pois segundo as informações pescadores localizaram o corpo de um homem boiando no Rio.
Para o local foi enviado um ABTR (Auto Bomba Tanque de Resgate) e Oficial de Área, para fazerem o resgate do corpo. Após o resgate do corpo os bombeiros acionaram a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da criminalística foi feito a pericia e constatado que o homem morreu de afogamento, pois não apresentava nenhum tipo de sinal de violência.
Segundo o que foi repassado pela Tenente Zanetti, o corpo de bombeiros não teve nenhum chamado de pessoa desaparecida, a mesma acredita que o corpo do homem pode ser de nacionalidade Paraguaia ou Argentina .
O corpo do homem não tinha nenhum documento que poderia identificar o mesmo. Sendo então o corpo recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida aguarda ser identificado para ser liberado aos familiares.
Fotos: Vanderlei Marcolino