Na tarde desta terça-feira, 10 de janeiro de 2023, por volta das 13h30 minutos, os policiais militares da RPA Leste, foram acionados para deslocarem até a Rua Urano, no bairro Parque Três Fronteiras, pois segundo as informações populares haviam encontrado o corpo de um homem que é morador do bairro.
No local, os policiais constataram a ocorrência, onde o corpo do homem já se encontrava no meio de uma mata. Diante dos fatos foi acionado a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
As informações repassadas pelos policiais militares que o homem que é morador do bairro e mora alguns metros de distância de onde ele foi encontrado morto, e que ele estaria com mais algumas pessoas em sua residência com mais três homens, sendo ouve uma discussão e um senhor de 60 anos, teria passado a faca para outro elemento, que começou a esfaquear a vítima, onde ainda a vítima saiu correndo e o assassino atrás e foram em direção a mata. Segundo informado que a discussão foi na noite de segunda-feira (09), após cometer o crime os homens voltaram a residência da vítima e pegaram uma televisão e levaram em uma motocicleta.
Enquanto os policiais realizavam as providências cabíveis na cena do crime, veio uma informação que o autor do homicídio estava na residência dele escondido. As equipes da Polícia Militar e Investigadores da Delegacia de Homicídios, rapidamente foram até a residência do autor do homicídio, quando chegaram na residência o indivíduo avistou as equipes polícias e pulou o muro e fugiu para meio a uma mata. Uma varredura foi feita na mata, porém, não foi logrado êxito.
A vítima foi identificado sendo, José Campos, nacionalidade paraguaia, o mesmo trabalhava como pedreiro.
Com a chegada da Criminalista o corpo passou por uma perícia, sendo constatado que José foi morto a golpes de faca.
Após a perícia o corpo de José foi recolhido e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necrópsia e em seguida liberado aos familiares realizarem os procedimentos fúnebres.
Fotos: Vanderlei Marcolino