Corpo do homem que foi encontrado no Rio Paraná do lado paraguaio, foi identificado por familiares que pedem ajuda para fazer a liberação do IML

Foi encontrado nas margens do Rio Paraná, o corpo de um homem que não tinha sido identificado, porém passado algum tempo os familiares da vítima identificaram o homem através das fotos divulgadas na imprensa. O homem foi identificado sendo, Ademir Junior Vogado da Silva, 27 anos de idade, o mesmo é morador de Foz do Iguaçu.

O corpo foi encontrado em estado avançado de putrefação e feito uma perícia e constatado que o Ademir foi morto com disparos de arma de fogo que contabilizado 5 perfurações no corpo da vítima.

Os familiares foram até o IML (Instituto Médico Legal), e para fazer a liberação do corpo foi pedido um valor de 7 mil reais. Porém os familiares não tem condições por serem bastante humildes.

Quem puder ajudar eles, está sendo realizado uma vaquinha podendo depositar qualquer valor na conta pix 062.969.769.84 ou entrar em contato com a Josiane Bogado da Silva Whatsapp (45) 98431-4728.

Fotos: IML do Paraguai

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.