Na manhã desta segunda-feira (28), um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado enterrado em uma área de mata na Rua São Borja, em direção ao bairro Alto da Boa Vista, em Foz do Iguaçu. A descoberta foi feita após um cidadão abordar a Guarda Municipal por volta das 9h, informando sobre a possível presença de um cadáver enterrado no local, sinalizado por um barril.
Ao chegar ao local, a Guarda Municipal constatou a veracidade da informação e acionou a Criminalística, investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML). Com dificuldades para desenterrar o corpo, que estava em decomposição, foi necessário o apoio do Corpo de Bombeiros para a remoção do cadáver.
Segundo as autoridades, o corpo pode ser de um homem desaparecido há cerca de dois meses. O cadáver ainda apresentava algumas características, incluindo uma tatuagem parcial com as letras “TDR” no braço e um tênis com borda laranja, que podem ajudar na identificação.
A Polícia Civil agora trabalha para confirmar a identidade da vítima. Após os procedimentos periciais no local, o corpo foi levado ao IML, onde passará por exames de necrópsia antes de ser liberado para os familiares realizarem o sepultamento.