Na tarde desta quarta-feira, 29 de maio de 2024, os policiais militares foram acionados para comparecer ao bairro Alto da Boa Vista após a descoberta de um corpo enterrado. Segundo informações, um grupo de pessoas estava pescando em um lago próximo quando um cachorro entrou na mata e começou a cavar, revelando um pé humano. Imediatamente, a polícia foi chamada ao local.
Os policiais, ao confirmarem a ocorrência, acionaram a Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal (IML). O corpo foi encontrado com as mãos e pés amarrados e enrolado em um saco plástico. Após ser desenterrado, foi realizada uma perícia preliminar.
Nenhum documento foi encontrado com a vítima, o que impediu a identificação imediata. Havia um ferimento na cabeça, mas não foi possível determinar se foi causado por uma pancada ou por um disparo de arma de fogo; apenas a necrópsia poderá esclarecer a causa da morte.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o IML, onde passará por exames detalhados. As investigações do caso serão conduzidas pela Delegacia de Homicídios, que buscará esclarecer as circunstâncias e identificar os responsáveis pelo crime.
Fotos: Vanderlei Marcolino