Criança de 2 anos e 7 meses de idade é violentada sexualmente no Condomínio Santa Rita no bairro Três Lagoas

Na noite desta segunda-feira, 11 de março de 2019, os socorristas do Siate foram acionados para deslocarem até o Condomínio Santa Rita na Região de Três Lagoas, para darem atendimento a uma vitima de agressão, chegando no local foi constatado a ocorrência, onde encontraram uma mulher ferida, foi quando no bloco do lado onde os socorristas estavam atendendo a vitima de agressão, uma mulher estava com sua filha no seu colo a criança de 2 anos e 7 meses de idade, informou os socorristas que sua filha foi violentada sexualmente.

Os socorristas avaliram a criança que estava com um sangramento nas partes intimas e segundo a mãe da criança ela encontrou um liquido branco nas partes intimas da criança, informou também que a sua filha chorava quando ia urinar.

Policiais Militares estavam no local e a mãe da criança informou que foi o seu primo de 14 anos de idade, que violentou sua filha, ele estava cuidando da sua filha e que o mesmo não mora ali no condomínio mora em outro bairro.

A criança foi encaminhada para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, os policiais militares pegaram as informações e foram até onde o adolescente mora e localizaram o mesmo, foi dado voz de apreensão para o adolescente identificado pelas primeiras letras do nome, L. F. S. 14 anos de idade, que foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente, onde sera apresentado para autoridade de plantão para as providências cabiveis

Compartilhar

One thought on “Criança de 2 anos e 7 meses de idade é violentada sexualmente no Condomínio Santa Rita no bairro Três Lagoas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.