As chuvas no Paraná fizeram a primeira vítima no último domingo (08). Uma criança de dois anos morreu após ser arrastada pela correnteza de um rio dentro do carro de sua família. O corpo da menina foi encontrado na última segunda-feira (09).
Segundo informações, a menina estava junto de seus pais no carro, quando condutor do carro, Cleomar Elton van Ryn, de 35 anos, tentou cruzar uma estrada alagada em Irati, sendo arrastado pela correnteza até um rio que ficava nas proximidades do local.
Os bombeiros então foram acionados por um morador da comunidade de Mato Queimado, que presenciou o ocorrido, mas não conseguiu ajudar a família.
Após algum tempo de busca, a mulher que estava no carro, Tatiane Furman, de 26 anos, foi encontrada presa em alguns galhos. Os militares do Corpo de Bombeiros afirmaram que foi possível ouvir Tatiane gritando em meio à mata, o que facilitou as buscas. Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, no local a profundidade seria de cerca de seis metros.
Após encontrar Tatiane, os bombeiros continuaram as buscas pela criança, por Cleomar e pelo veículo que estavam desaparecidos. Nesta segunda-feira, o veículo foi encontrado submerso, cerca de 80 metros da ponte onde o carro teria sido arrastado. Dentro do carro, estava o corpo da menina, de dois anos.
Já Cleomar foi encontrado vivo. Ele foi localizado por vizinhos, que o ajudaram, já que ele estava bastante debilitado. O homem foi encaminhado até um Hospital de Irati.
Taroba News
Relacionado