A criança que tinha sofrido o acidente no último dia 24 de dezembro, no final da Avenida Paraná cruzamento com a Rua Borborema, de frente com o condomínio terras Alpha, infelizmente na manhã desta quinta-feira 26 de dezembro de 2019, por volta das 9h26 minutos, ela não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito no Hospital Unimed.
A criança que estava no veículo VW/Santana juntamente com o casal que morreu no local do acidente, a mesma foi socorrida pelo Siate e apresenta uma fratura de fêmur exposta e outras fraturas pelo corpo, foi encaminhada em estado gravíssimo para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, aonde em seguida familiares opinaram para fazerem a transferência para o Hospital Unimed, aonde tem o plano de saúde.
A criança identificada sendo, Neivo Henrique Amorim dos Santos de 12 anos de idade, os familiares fizeram a doação das córneas, aonde será realizada a cirurgia da retirada das córneas no Hospital Ministro Costa Cavalcanti, a cirurgia está prevista na tarde desta quinta-feira (26), após a retirada das córneas, o corpo de Neivo será removido para o Instituto Médico Legal, passará por exames de necropsia em seguida será liberado aos familiares.
O Delegado Francisco Sampaio, vai interrogar os dois sobreviventes que estavam no veículo Honda/Fit, o rapaz que está no internado no Hospital Unimed, vai passar por uma cirurgia. Já a moça que estava internada no Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, saiu do hospital sem autorização médica, o delegado agora tenta localizar a moça para a mesma ser ouvida na Delegacia da 6ª SDP.
Foto: Vanderlei Marcolino