Criminosos do PCC são expulsos do Paraguai e transferidos para o Brasil

No início da tarde desta quinta-feira, 04 de abril de 2024, por volta das 12h10 minutos, a Ponte Internacional da Amizade, foi fechada e montado um forte esquema de segurança para fazer a transferência dos presos para o Brasil.

Foram transferidos 16 presos que foram expulsos do Paraguai, os criminosos pertencem ao PCC (Primeiro Comando da Capital), onde contra eles tem diversos crimes, tráfico, Homicídios, contrabandos e tráfico de armas.

Os criminosos foram encaminhados para a delegacia da Polícia Federal, vão ser identificados e na sequência serão levados às penitenciárias definidas pela Justiça de cidade de onde eles são.

O fechamento da Ponte foi necessário para garantir a segurança das pessoas que cruzavam a fronteira e também dos policiais federais e agentes que participaram da ação, e a pista ficou fechado por cerca de 40 minutos.

A polícia federal usou vários policiais para realizarem a transferência dos presos e vai ser assim até a transferência para cada cadeia que vão os criminosos.

Fotos: Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.