Nesta quarta-feira (09), policiais civis da Delegacia de Homicídios e da Divisão Estadual de Narcóticos – DENARC, em ação conjunta, cumpriram mandado de prisão pela prática dos crimes de posse irregular de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas, em desfavor de homem, 30 anos de idade.
Durante as diligências e em abordagem policial, após a emissão de sinais sonoros, de luz e ordem de parada, o homem empreendeu fuga, tendo sido efetuada a abordagem nas proximidades do bairro Parque Presidente.
O suspeito inicialmente apresentou um documento falso, tendo conhecimento que contra si havia mandado de prisão em aberto. Posteriormente revelou seu nome correto e afirmou que em sua residência haviam duas armas de fogo.
Foram localizadas as duas armas de fogo, sendo estas um pistola calibre .380, sem numeração aparente, marca Girsan, acompanhada de dois carregadores e 13 munições e um revolver calibre .38, sem numeração aparente, marca Smith Wesson, acompanhado de 06 munições.
Diante das circunstâncias, armas foram apreendidas, deram voz de prisão ao suspeito, tendo sido transferido para a Cadeia Pública Laudemir Neves, após os procedimentos de praxe, onde ficará à disposição da Justiça.
Assessoria da Policia Civil