Dando continuidade às investigações iniciadas no dia 19/01/2022, com o homicídio de CESAR DOLISNE DOS SANTOS, ocorrido no condomínio Angatuba I, a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu, com apoio do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da 6ª S.D.P., deflagrou, no início da manhã desta quinta-feira (05/05), operação policial para cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão.
De acordo com as investigações o autor do crime que vitimou CESAR DOLISNE seria uma pessoa do sexo masculino com 29 anos de idade, motivo pelo qual a Autoridade policial representou pela prisão do suspeito e busca e apreensão em sua residência.
Durante o cumprimento dos mandados foi localizada uma submetralhadora, calibre 9mm, municiada. O indigitado autor foi preso em decorrência do mandado de prisão preventiva pela prática do crime de homicídio qualificado e, ainda, em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo encaminhado à Cadeia Pública Laudemir Neves, onde permanecerá à disposição da justiça.
Assessoria da Policia Civil