Moradores do Jardim das Flores, região do Porto Meira, lincharam um homem de 27 anos suspeito de ter abusado de uma criança de 10 anos. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o suspeito para o Hospital Municipal, onde permanece internado com proteção de uma escola policial. Assim que receber alta, o suspeito deve ser encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.
Segundo o delegado, Dr. Francisco Sampaio, crianças entre 10 e 11 anos pularam o muro e foram brincar na piscina do Centro de Convivência do Porto Meira. Pouco tempo depois, um rapaz de 27 anos se juntou a elas. Ele teria começado a apalpar as nádegas de uma das meninas que brincava no local.
Com isso, as crianças deixaram a piscina, quando foram seguidas pelo suspeito. Ainda de acordo com o delegado, o irmão da menina vítima dos abusos avisou a mãe sobre o que estava acontecendo. A Polícia foi chamada. E quando se descolava até o local, moradores passaram a agredir o abusador, que acabou sendo salvo pelos policiais e encaminhado ao hospital.
O delegado ressalta que o linchamento é crime e quem for flagrado no ato, pode ser responsabilizado por homicídio ou tentativa de homicídio. O suspeito já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e violência doméstica.