Delegado Francisco Sampaio fala a respeito do homem suspeito de abusar de criança no Porto Meira

Moradores do Jardim das Flores, região do Porto Meira, lincharam um homem de 27 anos suspeito de ter abusado de uma criança de 10 anos. A Polícia Militar foi chamada e encaminhou o suspeito para o Hospital Municipal, onde permanece internado com proteção de uma escola policial. Assim que receber alta, o suspeito deve ser encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

Segundo o delegado, Dr. Francisco Sampaio, crianças entre 10 e 11 anos pularam o muro e foram brincar na piscina do Centro de Convivência do Porto Meira. Pouco tempo depois, um rapaz de 27 anos se juntou a elas. Ele teria começado a apalpar as nádegas de uma das meninas que brincava no local.

Com isso, as crianças deixaram a piscina, quando foram seguidas pelo suspeito. Ainda de acordo com o delegado, o irmão da menina vítima dos abusos avisou a mãe sobre o que estava acontecendo. A Polícia foi chamada. E quando se descolava até o local, moradores passaram a agredir o abusador, que acabou sendo salvo pelos policiais e encaminhado ao hospital.

O delegado ressalta que o linchamento é crime e quem for flagrado no ato, pode ser responsabilizado por homicídio ou tentativa de homicídio. O suspeito já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e violência doméstica.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.