DENARC apreende mais de 300 quilos de drogas em Foz do Iguaçu

A DENARC – Divisão Estadual de Narcóticos, núcleo Foz do Iguaçu, apreendeu 312,9 quilos de drogas e prendeu duas pessoas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no bairro Jardim Dom Miguel Osman, na terça-feira (11). Um homem, de 26 anos, e uma mulher, de 23, foram detidos no local.

A operação foi resultado de investigação prévia conduzida pela equipe da DENARC, que identificou a movimentação suspeita no endereço e solicitou o mandado de busca à Justiça.

Os agentes monitoravam a residência quando um Honda Civic preto chegou. O homem desceu do veículo com uma sacola e entrou no imóvel. Minutos depois, ao deixar a casa, foi abordado. Nada ilícito foi encontrado com ele, mas, durante a revista no carro, os policiais localizaram um contrato de aluguel em nome da mulher.

Ao entrarem na residência, os agentes ouviram barulhos no telhado. Vizinhos relataram ter visto ao menos dois suspeitos fugindo pelos imóveis próximos. No interior da casa, sobre um sofá, foram encontrados 59,3 quilos de haxixe, divididos em 111 invólucros. Em outro cômodo, havia 253,6 quilos de maconha, escondidos dentro de tubos de PVC, simulando bobinas de papel para facilitar o transporte.

Na garagem, a equipe localizou um Fiat Fiorino, que, segundo o homem preso, seria usado para levar a droga até Curitiba. Também foram apreendidos documentos, um receituário médico e um cartão de crédito em nome dele.

No interrogatório, a mulher exerceu seu direito ao silêncio. Já o homem confessou a prática delitiva.

Os dois permanecem recolhidos na cadeia pública local, aguardando deliberação judicial e audiência de custódia.

Fonte: DENARC-FOZ

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.