Na noite desta quinta-feira, 25 de junho de 2020, nossa equipe de reportagem foi procurada pela senhora Graciele Bastos dos Santos, pois a mesma fez uma denuncia de maus tratos a sua irmã Rosinei Vasconcelos Ulrich
Idade 47 anos de idade, que a mesma esta no Hospital Municipal Padre Germano Lauck, intermada na ala do covid-19, pois a mesma deu positivo para o coronavírus desdo dia 19/06/2020. Sendo que ela estava em casa e hoje teve falta de ar e avisou o hospital que com uma ambulância do SAMU fez a transferência para o hospital.

Chegando no hospital a senhora Rosinei foi direto para a ala dos pacientes que tem o coronavírus, ela relata que chegou por volta das 14h30 minutos, foi colocada na área isolada ninguém deu nenhum medicamento para ela e nem oque comer e ar condicionado esta muito gelado, pediu para um enfermeiro um cobertor e algo para comer, segundo ela o enfermeiro foi estupido e grosso e disse que ela tem que ficar ali sem nada.

Nossa perguntas são:  Os pacientes estão ali para serem tratados ou maltratados? Porque não deram o cobertor para a paciente e algo para comer? O frio ajuda a curar o vírus? 

Vamos aguardar as respostas do Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

Ouça abaixo os áudios da irmã que fez a denuncia.

O áudio abaixo é da irmã ligando para a paciente que esta no Hospital Municipal

Paciente que esta no Hospital Municipal

 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.