Na tarde deste sábado, 31 de outubro de 2020, por volta das 12h35 minutos, Os socorristas do Siate juntamente com o Apoio Médico, foram acionados para deslocarem até a PEF I, pois segunda as informações um detento foi agredido com uma marretada na cabeça por outro detento e estava em estado gravíssimo.
No local, foi constatado a ocorrência, onde o detendo identificado pelo primeiro nome de Alfredo, aparenta ter entre 60 a 65 anos de idade, estava com um grave ferimento na cabeça que causou um traumatismo craniano gravíssimo. Rapidamente os socorristas imobilizaram o detento encaminharam para o interior da ambulância e foram de encontro ao médico, pois a vitima estava em estado gravíssimo e inconsciente.
Com o encontro do médico do Siate, o detento foi entubado no interior da ambulância e encaminhado para o Hospital Municipal, pois o mesmo corre risco de morte devido o traumatismo ser gravíssimo.
Nenhuma informação até o momento foi repassado de como o outro detento agrediu o Alfredo com uma marretada, em breve buscaremos maiores informações e postaremos no site.
Fotos: Vanderlei Marcolino