Detento encontrado morto em cela da PF II foi morto por estrangulamento

Na manhã de ontem, 08 de fevereiro de 2024, o Instituto Médico Legal, Criminalistica e Investigadores da Delegacia de Homicídios, foram acionados para deslocarem até a Penitenciária PFII, pois foi encontrado o detento Luan em óbito, a princípio a morte tinha caído dado como morte natural. Porém, conforme o boletim de ocorrência do número 168…/2024, que informa que se trata de um homicídio.

No boletim informa que o homicídio ocorreu na cela 01 Galeria 15, sendo que havia mais três detentos na mesma cela com a vítima. Com a perícia realizada no corpo de Luan, foi constatado que haviam várias lesões no pescoço com marcas de unhas, possivelmente a causa da morte tenha sido por estrangulamento. Os três detentos foram encaminhados para a delegacia da 6ª SDP, onde tiveram que prestarem esclarecimentos.

Já manhã de hoje 09 de fevereiro, o SAMU deu atendimento a um outro detento, que a princípio seria um TCR com dificuldade de respiração, a pessoa esforça muito para tentar respirar e falta oxigênio para o cérebro.

O detento foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital Municipal sobre escolta do DEPEN.

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.