Diniz diz que Guardiola gostou dos jovens jogadores do Fluminense: “Outros ele já conhecia”

No desembarque do Fluminense no Rio de Janeiro, neste sábado, após o vice no Mundial de Clubes, o técnico Fernando Diniz deu entrevista à imprensa e falou sobre a conversa que teve com Guardiola, técnico do Manchester City. O treinador tricolor disse que o espanhol gostou dos jovens jogadores da equipe brasileira.

Além disso, Fernando Diniz contou os temas da conversa que teve com Guardiola, após a derrota do Fluminense para o Manchester City. O treinador, que também comanda a seleção brasileira, disse que o espanhol reconheceu o domínio do Flu por alguns minutos.

– Conversa foi sobre amenidades, foi sobre a Seleção, jogadores do Fluminense que ele gostou, jeito de jogar. O mais agradável foi na própria entrevista coletiva dele, onde ele reconheceu que houve um domínio por alguns minutos sobre o Manchester City. Para todo mundo, quem trabalha no clube e para o torcedor, o sonho era a Libertadores.

 

– Depois, tivemos muitos poucos dias para o Mundial. Gastamos nosso tempo para estudar para o Al Ahly, depois o Manchester City. Mas a nossa equipe está de parabéns pelo ano.

O Fluminense chegou ao Rio de Janeiro, na tarde deste sábado, após ser vice-campeão do Mundial de Clubes após goleada para o Manchester City. O voo vindo de Jedá, na Arábia Saudita, tinha previsão para chegar às 13h (de Brasília), mas sofreu atraso e pouso por volta de 13h50. Os jogadores saíram por uma porta lateral no saguão do Aeroporto do Galeão.

GE

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.