Dois assaltantes morrem em confronto com a ROCAM, após assaltarem farmácia no bairro Morumbi

Na noite deste sábado, 13 de junho de 2020, por volta das 21h15 minutos, os policiais da ROCAM do 14º BPM de Foz do Iguaçu, receberam uma informação via COPOM ( Central de Operações de Políciais Militares), que dois elementos assaltaram uma farmácia que fica localizada entre a Avenida Mário Filho cruzamento com a Rua Mané Garrincha no bairro Morumbi II, onde dois elementos levaram uma certa quantia em dinheiro e fugiram dentro de um veículo Corsa que cor prata.

Os policiais da ROCAM que realizavam o patrulhamento nas proximidades se depararam de frente com o veículo Corsa entre a Avenida República Argentina com cruzamento com Avenida Mário Filho, foi dado ordem de parada porém não foi acatada e fugindo em alta velocidade, iniciando então acompanhamento tatico pelos policiais.

Quando na baixada Avenida República Argentina sentido bairro Aparecidinha, os policiais efetuaram disparos de arma de fogo que acertaram os pneus do veículo obrigando a parada, neste momento os assaltantes começaram a efetuarem disparos de arma de fogo contra os policiais, que para protegerem a suas vidas revidaram contra os bandidos acertando os mesmos.

Socorristas do Siate foram acionados que ao chegarem no local, constataram que os dois assaltantes estavam em óbitos, sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística, Investigadores da Delegacia de Homicídios e no Instituto Médico Legal.

Com a chegada da Criminalística os dois assaltantes foram identificados sendo, Kleyson dos Santos e Jonatan dos Santos, os dois são primos.

Uma perícia foi feita no veículo e vou encontrado o dinheiro que eles roubaram da farmácia no valor de r$ 136 e um celular da marca Samsung.

Um dos assaltantes morreu segurando a espingarda calibre .12, o outro morreu com uma pistola calibre 9mm, a intenção dos dois elementos eram dispararem contra a polícia e fugirem para o meio do matagal.

Após a perícia os corpos dos dois assaltantes foram recolhidos e encaminhados ao Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida será liberado para os familiares realizaram os procedimentos fúnebres.

Fotos: Vanderlei Marcolino e Whatsapp

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.