Na noite deste sábado, 11 de julho de 2020, por volta das 23h25 minutos, policiais militares juntamente com os socorristas do Siate, foram acionados para deslocarem até a Rua Raul Pompéia, no bairro Jardim Jupira, para darem atendimento a duas vítimas feridas por disparos de armas de fogo.
No local, foi constatado a ocorrência, os socorristas do Siate avaliaram as vítimas porém nada mais pode ser feito, pois a duas vítimas já se encontravam em óbito, sendo assim os policiais militares isolaram a área até a chegada da Criminalística Investigadores da Delegacia de Homicídios e do Instituto Médico Legal.
Segundo o que foi repassado para os policiais militares, que as duas vítimas estavam sentadas a área da residência escutando música e tomando cerveja, quando atiradores chegaram em uma motocicleta e efetuaram diversos disparos de arma de fogo logo em seguida fugiram em rumo ignorado.
Com a chegada da Criminalística o corpo passou por uma perícia e foi constatado que uma das vítimas teve duas perfurações disparo de arma de fogo na cabeça e no braço e outra vítima teve disparo de arma de fogo no ombro que pode ter atingido o pulmão ou o coração. Na cena do crime foi encontrado quatro cápsulas de pistola 9 mm.
As vítimas foram identificadas sendo, Wellington Araújo Roveda, 20 anos de idade e Valdecir de Assunção, 25 anos de Idade.
Após os corpos passarem por uma perícia foram recolhidos e encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde passaram por exames de necropsia em seguida serão liberados aos familiares para realizarem os procedimentos fúnebres. O caso agora fica a disposição dos Investigadores da Delegacia de Homicídios.
Fotos: Vanderlei Marcolino