Dois homens são baleados dentro de automóvel, um morre dentro do veiculo e o outro no hospital

Na tarde de ontem quinta-feira, 17 de fevereiro de 2021, por volta das 15h15 minutos, os socorristas do Siate juntamente com o Apoio Médico e Policiais Militares, foram acionados para deslocarem até a Avenida Sérgio Gasparetto, proximidades do posto de combustível Três Fronteiras, para darem atendimento às duas vítimas feridas por disparos de arma de fogo no interior de um veículo em via pública.

No local, os  socorristas constataram a ocorrência, onde uma vítima estava com diversos disparos de arma de fogo mas ainda  convida, porém a outra vítima nada mais pode ser feito, já se encontrava em óbito. Rapidamente os socorristas imobilizaram a vítima que ainda tinha vinda e encaminharam ao interior da ambulância e em seguida foram de encontro ao médico do Siate.

Segundo as informações repassadas pelos policiais militares que as vítimas foram alvejados por alguém que estava dentro do veículo no banco de trás do veículo, pois havia cápsulas de pistola .380  em cima do banco.Informações repassadas para os policiais que um veículo Audi de cor preta estava dando apoio para o assassino pois quando o mesmo saiu correndo de dentro do veículo Peugeot entrou dentro deste Audi de cor preta e fugindo em rumo ignorado.

O homem que foi socorrido em estado gravíssimo foi identificado sendo. Eduardo Gebing, mas infelizmente morreu assim que deu entrada no Hospital Municipal. Já o outro homem que morreu no local, foi identificado sendo, Robson da Silva, 34 anos de idade, O mesmo tem ferimentos de disparo de arma de fogo na cabeça e no ombro.

Segundo as informações repassadas pela polícia que Eduardo trabalha com guincho particular e puxado a sua ficha criminal e foi constatado que não tem passagem pela polícia, já Robson a princípio mexia com vendas de veículos e ao puxar sua ficha criminal, foi constatado diversas passagens no setor policial por estelionato.

Após o corpo de Robson passar por uma perícia foi recolhido e encaminhado até o Instituto Médico Legal, onde passará por exame de necropsia e em seguida será liberado para os familiares realizarem os procedimentos  fúnebres.

 Fotos:  Vanderlei Marcolino

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.