Agentes patrimoniais que atendiam a um alarme na região da Avenida Sérgio Gasparetto, nas proximidades do viaduto de acesso à Costa e Silva, avistaram dois homens em atitude suspeita. Os indivíduos, ambos do sexo masculino, foram flagrados empurrando carriolas contendo uma grande quantidade de cabos de rede de telefonia.

A Guarda Municipal foi acionada via rádio e, ao chegar ao local, constatou que os suspeitos carregavam aproximadamente 40 metros de cabos em suas carriolas. Os cabos foram cortados de um poste da rede pública nas proximidades, evidenciando o furto no próprio local do crime. Os homens alegaram que pretendiam levar o material roubado para a região da favela da Braz.

Os dois suspeitos são oriundos do estado de São Paulo. Um deles está na cidade há quatro meses, enquanto o outro reside no local há cinco meses. Diante da situação de flagrante, ambos foram detidos e encaminhados à delegacia de polícia, onde o boletim de ocorrência está sendo confeccionado. Eles serão apresentados à autoridade policial de plantão para as devidas providências.

A ação rápida dos agentes patrimoniais e a pronta resposta da Guarda Municipal foram fundamentais para impedir o transporte e possível venda dos cabos de telefonia, que causariam prejuízos à infraestrutura de comunicação da cidade.

Fotos: Vanderlei Marcolino 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.